Eduardo Barbato é um renomado profissional do mundo da publicidade. Fundador do Vitamina UFF, ele acumula experiência acadêmica e profissional internacional. Criou e desenvolveu os planos estratégicos de comunicação de grandes marcas, como Oi, Del Valle, Michelin, Batavo, CCAA, Bob's dentre outras. Em 2011, foi considerado o melhor profissional de área digital pela ABP (Associação Brasileira de Publicidade). Atualmente, Barbato é o vice-presidente de estratégia da Agência 3.
Formada em Publicidade e Propaganda pela UFF e com passagens pela Miami Ad School e University of London, Lara Azevedo iniciou sua carreira com Pesquisa e Planejamento de Mídia na Ogilvy & Mather, chegando a trabalhar em agências como Publicis, Borghi/Lowe com contas como Coca-Cola, Unilever, Rede Globo e Garnier até se tornar gerente de planejamento na NBS com a conta do O Boticário.
Formado em Publicidade e Propaganda pela UFF, Daniel Kolb já trabalhou em empresas como Globo.com e TV Globo. Na NBS desde 2010, esteve presente no planejamento de campanhas da Oi, Bob's, CCAA e, mais recentemente, na criação do conceito da campanha do site de vendas BomNegocio.com, que lhe rendeu a posição de Finalista do Young Lions 2014 na categoria Planning.